Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir ao duelo pela Libertadores, arbitragem e as prováveis escalações

·2 minuto de leitura


Em duelo válido pela volta das semifinais da Copa Libertadores da América 2021, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Desafio contra o Atlético-MG: relembre os 14 jogos de invencibilidade do Palmeiras fora de casa pela Libertadores

Líder e vice-líder do Brasileirão, Verdão e Galo, decidem quem chegará à decisão da competição continental no dia 27 de novembro, em Montevidéu, capital do Uruguai.

Na primeira partida, disputada no Allianz Parque, o placar terminou em 0 a 0.

Veja a tabela completa da Libertadores

Para o Palmeiras, qualquer empate com gols garante à classificação. Já para o Atlético-MG, apenas a vitória interessa. Um novo placar de 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis.

Quem passar, encara o vencedor de Barcelona de Guayaquil-EQU x Flamengo. O jogo de volta das equipes será nesta quarta (22), no Estádio Monumental Banco Pichincha. O primeiro confronto terminou em 2 a 0 para o time carioca.

O técnico Cuca está com alguns dúvidas pra escalar o Atlético-MG contra o Palmeiras no Mineirão. Diego Costa, substituído no jogo de ida no Allianz Parque, sentiu uma fisgada na coxa esquerda e passou por um tratamento intensivo nos últimos dias.

Savarino está em transição física após se machucar nas Eliminatórias para a Copa do Mundo pela Seleção Venezuelana, mas deve estar à disposição. E o atacante Keno, que não viajou para capital paulista para o duelo pelo Brasileirão contra o São Paulo por conta de uma virose.

O Verdão encerrou na manhã desta segunda-feira (27), a preparação para o confronto decisivo pela Libertadores. Abel Ferreira tem à disposição todo o seu elenco. Nas atividades, o treinador português esboçou estratégias, ensaiou posicionamento e as movimentações, além de orientações coletivas e individuais. Ao final do treino, os jogadores praticaram cobranças de pênaltis e bolas paradas.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Atlético-MG

Data: 28 de Setembro de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Wilmar Roldán-COL
Assistentes: Alexander Guzmán-COL e John Leon-COL
VAR: Andrés Cunha-URU

Transmissão:
– SBT (TV aberta para todo o Brasil);
– CONMEBOL TV (pay-per-view nas operadoras Claro e SKY/DirecTV GO);
– TEMPO REAL do NOSSO PALESTRA pelo TWITTER e pelo SITE.

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Eduardo Vargas). Técnico: Cuca

Desfalques: Ninguém;
Dúvidas: Diego Costa, Keno e Savarino
Suspenso: Ninguém;
Pendurados: Nathan Silva e Hulk;
Voltam de suspensão: Ninguém.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Ninguém;
Suspensos: Ninguém;
Pendurados: Marcos Rocha e Renan;
Voltam de suspensão: Ninguém.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos