Atlético-MG x Mixto-MT: veja onde assistir o jogo pela Copinha

Os jogadores do Atlético celebram mais um gol na Copa São Paulo de Juniores- (Foto: Bruno Sousa/Atlético-MG)


O time júnior do Atlético-MG vai em busca da segunda vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste sábado (6/1), a partir das 11h, na Arena Inamar, em Diadema-SP. A partida válida pela segunda rodada do Grupo 27 da Copinha terá transmissão da SporTV. O time mineiro lidera a chave ao lado do Água Santa-SP e pode encaminhar a classificação para a fase de mata-mata com uma vitória sobre a equipe mato-grossense.

Na primeira rodada, o Galinho venceu o Galvez-AC por 1 a 0 na última quarta-feira (4/1). O gol foi marcado pelo atacante Cadu, aos 11 minutos do segundo tempo. Já o Mixto-MT vem de derrota também por 1 a 0 para o Água Santa.

Caso o treinador Eduardo Oliveira mande a campo a mesma formação que iniciou na estreia, o Galo sera escalado com Diego Fernandes; Kauan Sales, Rômulo, Renan Santana e Emanuel Pereira; Daniel Borges, Vitinho, Alexandre Lopes e Yan; Cadu e Alisson Santana.

Regulamento
A primeira fase da Copinha conta com 128 equipes, que estão divididas em 32 grupos com quatro times cada. Os clubes se enfrentam em turno único dentro da própria chave, e os dois melhores classificados avançam para a segunda fase. Em seguida, a competição tem terceira fase, oitavas, quartas, semifinal e final, sendo que todas as partidas são realizadas em confronto único.

O Galo é tricampeão da competição (1975, 1976 e 1983) e campeão da Super Taça São Paulo de Futebol Júnior (1994).

Primeira fase do Atlético-MG
04/01 - Atlético-MG 1 x 0 Galvez-AC - Gol: Cadu
07/01 – 11h – Atlético x Mixto-MT – Sportv
10/01 – 15h – Atlético x Água Santa-SP – Sportv