Atlético-MG x Internacional. Onde assistir, prováveis times e desfalques

·1 minuto de leitura


Atlético-MG e Internacional entram em campo neste sábado, 2 de outubro, às 21h, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro confronto do alvinegro após a dolorosa eliminação na Libertadores para o Palmeiras, na última terça-feira, 28 de setembro.

O Galo, líder do campeonato, com 46 pontos, luta para manter a distância para os principais perseguidores, Palmeiras e Flamengo. O Colorado, 7º, com 32 pontos, tenta entrar no G6, que é a atual zona da Libertadores.

A equipe mineira não terá Diego Costa e Vargas, lesionados. Diego também está tendo preocupações fora de campo por uma investigação da Policia Federal em um suposto esquema de apostas em que o jogador estaria envolvido.

Em contrapartida, Cuca pode ter Keno e Savarino em melhores condições de jogo. No Internacional, Diego Aguirre não terá Heitor, lesionado. O restante do elenco estará à disposição do treinador.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG X INTERNACIONAL
Data: 2 de outubro de 2021
Horário: 21h(de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa(ambos de SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Savarino

Desfalques: Vargas e Diego Costa (lesionados)


INTERNACIONAL (Técnico: Diego Aguirre)

Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Desfalque: Heitor (lesionado)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos