Atlético-MG x Grêmio: onde assistir, prováveis times e desfalques da partida válida pelo Brasileirão

·1 min de leitura


O líder Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira, às 21h, no Mineirão, contra o 19º colocado, Grêmio, em jogo adiado da 19ª rodada. O duelo tem ar decisivo para ambos: se vencer, o Galo abrirá 12 pontos de vantagem para o Flamengo, que empatou com o Athletico-PR em outro jogo atrasado.

Assim, o time terá uma grande chance de consolidar ainda mais sua grande vantagem na classificação e afundar o Grêmio na zona de rebaixamento. O time gaúcho está com 26 pontos, 33 a menos do que o alvinegro, que possui 59 pontos na classificação.

>>> Confira a tabela de classificação da Série A do Brasileirão



O tropeço do Flamengo diante do Furacão trouxe outro benefício para o Atlético-MG: o título simbólico do primeiro turno. O jogo diante da equipe gaúcha foi adiado porque o Galo teve jogadores convocados para a Seleção Brasileira e a CBF não quis prejudicar os times que cederam atletas.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
ATLÉTICO-MG x GRÊMIO

Data: 3 de novembro 2021
Horário: 21h(de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos do SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Onde assistir: Premiere


ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)
Everson; Guga (Mariano), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Diego Costa.

Desalques: Nathan Silva (suspenso) e Keno (lesionado)

GRÊMIO (Técnico:Vagner Mancini)
Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Ferreira (Alisson) e Douglas Costa; Borja.

Desfalque: Kannemann (suspenso)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos