Atlético-MG x Fortaleza. Onde assistir, prováveis times e desfalques

·1 minuto de leitura


Atlético-MG e Fortaleza entram em campo neste domingo, 30 de maio, às 11h, no Mineirão, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo entra na competição como forte candidato ao título e gera essa expectativa pelo forte elenco que tem e ainda com a conquista do título Mineiro e por ter feito a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores.

A equipe mineira quer encerrar um jejum de 50 anos sem ganhar o Brasileiro, enquanto o Leão do Pici busca ficar bem posicionado na classificação final para jogar algum torneio sul-americano.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG X FORTALEZA
Data: 30 de maio de 2021
Horário: 11h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (ambos do RN)
VAR: Héber Roberto Lopes
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson, Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Zaracho), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Hulk e Marrony.

Desfalques: Keno, Rafael e Calebe (lesionados)

FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)

Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Carlinhos; Ederson, Felipe e Lucas Crispim; Robson, David e Wellington Paulista.

Desfalques: sem desfalques

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos