Atlético-MG x Cruzeiro. Onde ver, palpites e prováveis times

Valinor Conteúdo
LANCE!


Atlético-MG e Cruzeiro entram em campo neste sábado, 7 de março, às 19h, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Será o primeiro clássico de 2020 e, dependendo da caminhada da dupla na temporada, poderão se enfrentar apenas esta vez.

O Galo está fora da Copa do Brasil e da Sul-Americana, tendo apenas o Estadual e o Brasileiro da Série A ao longo do ano. Já a Raposa segue na Copa do Brasil e jogará a Série B do Brasileiro. Se a dupla RapoGalo não se classificar para as fases de mata-mata do Mineiro, poderão ter apenas um único duelo este ano.

Com esse cenário, o maior jogo de Minas está cercado de expectativa, já que poderá ser a única chance dos rivais vencerem um ao outro e ainda dar aos torcedores de zoar o perdedor.

O Galo teve uma semana cheia de trabalho, com mais tempo para se organizar. enquanto a Raposa jogou no meio da semana, contra o Boa, o que pode apontar favoritismo para o alvinegro. O técnico interino James Freitas montou o time com a base que empatou contra o Boa Esporte, no último domingo, por 1 a 1, A única dúvida é na lateral-esquerda, com Fábio Santos e Guilherme Arana disputando a vaga.

Cazares e Diego Tardelli podem aparecer no banco de reservas e entrarem ao longo do jogo. Se atuarem, será o primeiro jogo de ambos em 2020.
No lado da Raposa, Adilson Batista ganhou reforços(Jean, Marllon e Ramon), porém ainda não poderão ser utilizados. Logo, terá de montar o time azul com os jovens que já estão atuando.









Após a classificação contra o Boa Esporte na Copa do Brasil, Adilson acha que o time está mais maduro e o clássico diante do maior rival será o maior desafio enfrentando pelos garotos do Cruzeiro até o momento.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO
Data-hora: 7º de março de 2020, às 19h(De Brasília)
Estádio: Mineirão, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida Costa
Onde assistir: Tempo Real LANCE e Premiere

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana (Fábio Santos); Jair e Allan; Hyoran, Nathan e Otero; Ricardo Oliveira.Técnico: James Freitas(interino)

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Cacá, Léo e João Lucas; Jadsom, Pedro Bicalho, Maurício e Everton Felipe; Thiago e Marcelo Moreno. Técnico: Adilson Batista

Palpites: o Galo tem favoritismo no clássico para 35% da redação. Outros 25% acham que vai dar Cruzeiro. E, os demais 40% creem no empate.
















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também