Atlético-MG x Corinthians: prováveis times, onde assistir e desfalques

LANCE!
·1 minuto de leitura


Na noite da próxima quarta, às 19h15, duas das maiores forças do futebol nacional se encontram em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, o Atlético-MG recebe o Corinthians de olho em sua segunda vitória consecutiva na competição. Já a equipe paulista faz sua estreia no torneio.

O Galo chega embalado para a partida depois de derrotar o Flamengo, no Maracanã, no último fim de semana. Por sua vez, o Corinthians do técnico Tiago Nunes tenta esquecer o revés na final do Campeonato Paulista para o rival Palmeiras, no último sábado.

Confira todas as informações sobre a partida!

ATLÉTICO-MG x CORINTHIANS

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data/horário: 12 de agosto de 2020, às 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira (ambos do RJ)
Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!

ATLÉTICO-MG: Rafael; Mariano, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Keno, Marrony e Savarino.
Técnico: Jorge Sampaoli

CORINTHIANS: Cássio, Michel Macedo, Bruno Méndez, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel, Éderson e Luan (Ángelo Araos); Ramiro, Mateus Vital e Jô.
Técnico: Tiago Nunes

Desfalques: Mauro Boselli (transição do departamento médico para os gramados após cirurgia no osso da face), Fagner (dores no tornozelo direito), Carlos (cortado da viagem por conta da negociação com o Monza-ITA) e Gil e Leo Natel (diagnosticados com COVID-19)