Atlético-MG x Coimbra | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Galo tem estreias de peso

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Líder do Campeonato Mineiro e único time com 100% de aproveitamento até aqui, o Atlético-MG tem a possibilidade de, nesta sexta-feira, aumentar a sua vantagem. Na estreia do técnico Cuca, o Alvinegro recebe o Coimbra pela quinta rodada do Estadual 2021. E Nacho Fernández tende a ser a grande novidade na escalação.

Keno forma ataque alvinegro com Hulk e Vargas | Pedro Vilela/Getty Images
Keno forma ataque alvinegro com Hulk e Vargas | Pedro Vilela/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Atlético-MG x Coimbra

Motivo: quinta rodada do Campeonato Mineiro

Data: 19/03/2021

Horário: 17h30min (de Brasília)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Atlético-MG

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Vargas e Keno.

Informações adicionais: É com a base de time titular que o Galo vai a campo. Nacho é a principal atração, mas o trio formado por Keno, Vargas e Hulk no ataque também promete. Savarino e Diego Tardelli são as baixas.

Coimbra

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Jori; Filipi, Augusto, Carciano e Lucas Hipólito; Rafael Freitas, Kauê e Marquinho; Guilherme Santos, Ribeiro e Klysman.

Informações adicionais: o técnico Eugênio Souza também faz sua estreia, mas não conta com o atacante Raphael Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Guilherme Santos é a esperança de um time que só marcou um gol até aqui na competição.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto e classificação

O Atlético-MG acumula quatro vitórias nos quatro jogos iniciais do Estadual. No último sábado, aplicou 3 a 1 na Patrocinense e, agora, tenta chegar aos 15 pontos. O Coimbra, por sua vez, é lanterna. Não venceu e conseguiu apenas dois pontos até aqui. Vem de derrota por 2 a 1 para o Boa Esporte.