Atlético-MG x Chapecoense. Onde assistir, prováveis times e desfalques

·1 minuto de leitura


Atlético-MG e Chapecoense fazem o último jogo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira,21 de junho, às 20h, no Mineirão.

O Galo, embalado por três vitórias seguidas no campeonato, quer a quarta para poder até assumir a liderança. Já a Chape, quer encaixar uma sequência mais positiva para deixar a zona do rebaixamento. Os mineiros têm nove pontos e ocupam a quinta posição no momento.

Cuca segue com muitos desfalques. Além dos quatro atletas na Copa América (Savarino, Junior Alonso, Vargas e Alan Franco), o treinador não contará com Dodô, lesionado, e Igor Rabello, com Covid-19. Mas, terá o retorno do meia Zaracho, que se curou pela segunda vez do novo coronavírus.

No time de Santa Catarina, que tem dois pontos em quatro jogos, ocupando a 17ª posição, Jair Ventura não vai poder usar o volante Léo Gomes, com problemas musculares.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG x CHAPECOENSE
Data: 21 de junho de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos(ambos do PR)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Onde assistir: SporTV(menos para MG) e Premiere

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hyoran, Hulk e Keno.

Desfalques: Dodô e Rafael (lesionados), Igor Rabello (Covid-19), Alonso, Alan Franco, Savarino e Vargas (todos na Copa América)

CHAPECOENSE (Técnico: Jair Ventura)

João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Guedes, Anderson Leite, Ravanelli e Lima; Fernandinho e Anselmo Ramon.

Desfalque: Léo Gomes (lesionado)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos