Atlético-MG x Boca Juniors: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Cuca tem baixa inesperada

·2 minuto de leitura

O jogo de ida foi cercado de polêmica. Mas o que aconteceu na Bombonera fica para trás. Nessa terça-feira, o duelo é no Mineirão, e somente um chegará às quartas de final da Libertadores. Depois do 0 a 0 da Argentina, Atlético-MG e Boca Juniors-ARG voltam a se enfrentar em condições de absoluta igualdade. Afinal, inexiste vantagem para qualquer um dos lados.

Jogo de ida, na Bombonera, terminou empatado sem gols | Marcelo Endelli/Getty Images
Jogo de ida, na Bombonera, terminou empatado sem gols | Marcelo Endelli/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Atlético-MG x Boca Juniors

Motivo: rodada de volta das oitavas de final da Libertadores

Data: 20/07/2021

Horário: 19h15min (de Brasília)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

VAR: Julio Bascuñán (Chile)

Onde assistir: Fox Sports e Facebook Watch

Prováveis escalações

Atlético-MG

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Everson; Mariano, Réver, Júnior Alonso e Nathan Silva (Dodô); Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Nacho Fernández, Savarino e Hulk.

Informações adicionais: Keno e Marrony, lesionados, seguem de fora. Além disso, o técnico Cuca ganhou um problema de última hora. O lateral-direito Guga foi flagrado em uma festa, sem máscara, na madrugada de segunda-feira. A direção agiu rápido e afastou o jogador do convívio do grupo.

Boca Juniors

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sandez; González, Rolón e Medina; Pavón, Briasco (Zeballos) e Villa.

Informações adicionais: o técnico Miguel Ángel Russo segue sem poder contar com Frank Fabra, Edwin Cardona, Almendra e Salvio. Os dois primeiros ainda estão na Colômbia, enquanto os demais se encontram lesionados.

Retrospecto

O Atlético-MG vive ótima fase. Além de ter feito a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, é vice-líder do Campeonato Brasileiro. No final de semana, venceu o Corinthians, de virada, por 2 a 1. Já o Boca Juniors vem de empate em 1 a 1 com o Unión Santa Fe na primeira rodada do Campeonato Argentino.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos