Atlético-MG x Atlético-GO: onde assistir, prováveis escalações, hora e local; Nacho Fernández volta ao time do Galo

·3 minuto de leitura

Nesta quinta feira (01), teremos o duelo entre dois atléticos: Atlético-MG x Atlético-GO. Os dois se enfrentarão no Estádio do Mineirão, às 19h (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Após não vencer na últimas três rodadas, o Atlético-MG tenta a sua recuperação na tabela para voltar a brigar pelo título brasileiro. Pelo lado de seu xará goianiense, a equipe comandada por Eduardo Barroca também não vive um bom momento e perdeu dois dos últimos 3 jogos na competição. O jogo desta quinta feira (01) será a grande chance dos dois clubes buscarem uma reabilitação na tabela.

Onde assistir e outras informações:

Mineirão será o palco deste grande jogo. | Pedro Vilela/Getty Images
Mineirão será o palco deste grande jogo. | Pedro Vilela/Getty Images

O jogo desta quinta feira entre Atlético-MG e Atlético-GO terá transmissão ao vivo na TV fechada, de forma exclusiva, pelo Premiere.

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte, Brasil.

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Prováveis escalações

Atlético-MG

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável escalação: Everson; Guga, Igor Rabello, Rever e Gabriel; Jair, Tchê Tchê, Nacho Fernández (Hyoran) e Zaracho (Savarino); Hulk e Keno.

Informações adicionais: Cuca, treinador do Atlético-MG, terá a volta do cérebro do time - Nacho Fernández - para o jogo contra o seu xará goianiense. Após ficar 10 dias ausentado por causa da Covid-19, o meia voltou aos treinos e estará a disposição do treinador. Além do argentino, Cuca terá a volta de Dylan, Marrony, Nathan, Micael e Savarino.

Atlético-GO

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Janderson, Zé Roberto e Natanael.

Informações adicionais: O zagueiro Natan Silva desfalcará o time para o grande duelo no Mineirão após receber o seu terceiro cartão amarelo no campeonato.

Como chegam as equipes ao duelo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Atlético-MG, cotado para brigar pelo título brasileiro, não está vivendo uma grande fase. Nos últimos 3 jogos disputados, a equipe de Cuca saiu derrotada em dois jogos, além de ter empatado dentro de casa contra a Chapecoense, por 1 a 1. Através disso, o jogo desta quinta é a grande oportunidade de Hulk e sua equipe voltarem ao caminho das vitórias, até porque terá a volta de seus principais jogadores ao time, como Nacho Fernández e Savarino.

Em relação ao Atlético-GO, não podemos falar algo diferente. O clube venceu apenas uma das últimas 3 partidas disputadas no campeonato, colocando sob pressão a equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca. Jogando fora de casa, o clube possui um bom retrospecto e tenta buscar uma grande vitória diante do Atlético-MG no Mineirão, nesta quinta feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimos resultados

Atlético-MG

Santos 2 x 0 Atlético-MG (27/06/2021)

Ceará 2 x 1 Atlético-MG (24/06/2021)

Atlético-MG 1 x 1 Chapecoense (21/06/2021)

Atlético-GO

Atlético-GO 0 x 1 RB Bragantino (28/06/2021)

Atlético-GO 1 x 0 Fluminense (23/06/2021)

Athletico-PR 2 x 1 Atlético-GO (20/06/2021)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos