Atlético-MG x Athletico-PR. Onde ver, palpites e prováveis times

Valinor Conteúdo
LANCE!
No turno, deu o time do Paraná, que derrotou os mineiros na Arena da Baixada por 1 a 0-(Divulgação Twitter Athletico PR)
No turno, deu o time do Paraná, que derrotou os mineiros na Arena da Baixada por 1 a 0-(Divulgação Twitter Athletico PR)


Atlético-MG e Athletico-PR entram em campo neste domingo, 24 de novembro, às 16h, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro, com 41 pontos, pode praticamente confirmar a permanência na Série A com um triunfo diante do Furacão, quinto na classificação, com 53 pontos, já garantido na Libertadores de 2020 por ter vencido a Copa do Brasil.

O maior objetivo dos paranaenses nesta reta final da competição é chegar o mais longe na classificação para conseguir uma premiação maior, por isso não o Galo terá de “ralar” muito para conseguir os três pontos, pois o Furacão tem muito interesse ainda pelo Brasileiro.

O time mineiro terá três desfalques. Réver, Igor Rabelio e Jair estão suspensos. Porém, Vagner Mancini terá de volta Otero, Ramón Martínez e Guga, todos disputando jogos na Data-FIFA pelas seleções venezuelana, paraguaia e olímpica do Brasil.

No Furacão, o técnico interino Eduardo Barros não terá Thiago Heleno e Márcio Azevedo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Fora os desfalques, o time rubro-negro terá força máxima para jogar em BH.

A partida terá um grande público, com mais de 33 mil torcedores confirmados para o jogo. Será o terceiro jogo do Galo no Mineirão, que voltou a disputar jogos como mandante no Gigante da Pampulha.








FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-MG X ATHLETICO-PR
Local: Mineirão-Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 24 de novembro, às 16h
Arbitragem: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Bruno Salgado Rizo (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral(SP)
Onde assistir: Tempo Real LANCE!, Globo Minas, Globoesporte.com


ATLÉTICO-MG: Cleiton; Patric, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Zé Welison, Ramón Martínez (Vinícius), Luan, Cazares e Marquinhos; Di Santo.Técnico: Vagner Mancini

Suspensos: Jair, Réver e Igor Rabello (Todos pelo 3º Amarelo)

Pendurados: Fábio Santos, Di Santo, Luan, Leonardo Silva, Iago Maidana, Vinicius, Lucas Hernández e José Welison

Athletico-PR: Santos; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira, Abner Vinícius; Wellington, Bruno Guimarães, Thonny Anderson; Nikão, Braian Romero e Marco Ruben.. Técnico: Eduardo Barros(interino)

Suspensos: Thiago Heleno e Márcio Azevedo (Ambos pelo 3º Amarelo)

Pendurados: Thonny Anderson, Wellington, Léo Cittadini, Rony, Madson, Matheus Rossetto, Everton Felipe, Jonathan e Nikão


Palpites: o empate é o resultado mais votado pela redação. Cerca de 55% creem que o placar será igual. O Galo tem 20% de apostadores, enquanto o Furacão os demais 25%.

























Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também