Atlético-MG volta aos trabalhos nesta segunda-feira com a presença de Antonio Mohamed

·1 min de leitura
Mohamed acertou contrato com o Galo até o fim de 2022, com possibilidade de renovar por mais um ano-(Foto: Reprodução / Twitter)


O novo técnico do Atlético-MG, Antônio "El Turco" Mohamed, já está em Belo Horizonte. Ele desembarcou no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, no início da tarde deste domingo. Ele vai se apresentar junto com o elenco alvinegro, que volta aos trabalhos nesta segunda-feira, na Cidade do Galo.

Mohamed veio de voo fretado. que saiu de Buenos Aires, por volta das 10h, horário de Brasília, para a capital mineira. O treinador argentino, naturalizado mexicano, veio acompanhado de três membros da comissão técnica, dois auxiliares técnicos e um auxiliar de preparação física.

Ele falou rapidamente à imprensa e disse que está muito feliz, saudou a Massa atleticana e prometeu dar continuidade ao momento vitorioso do Galo.

-Vamos seguir com a sequência de títulos conquistados por Cuca em 2021. Estou muito feliz de estar aqui, e agora vamos trabalhar-disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos