Atlético-MG volta aos trabalhos com Edenilson e expectativa de mais reforços

Vice-campeão brasileiro em 2020, jogador é o terceiro reforço anunciado pelo time alvinegro - (Foto: Divulgação/Atlético-MG)


O Atlético-MG volta às atividades nesta terça-feira (02), para iniciar a segunda parte da pré-temporada feita pelo clube. Agora, de acordo com o planejamento, os atletas terão períodos intensos de trabalhos na Cidade do Galo.

A grande novidade na reapresentação será o volante Edenilson. O atleta que fechou vínculo de duas temporadas com o Galo e buscou R$ 5,3 milhões, chegará nesta terça-feira.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o atleta vai fazer exames complementares na Cidade do Galo e será apresentado ainda nesta semana, com expectativa de ser na quarta ou quinta-feira.

O Atlético-MG trabalha para anunciar novos nomes para o técnico Eduardo Coudet. O volante Igor Gomes já assinou pré-contrato e será anunciado em breve. São Paulo e Atlético-MG tiveram alguns problemas nos bastidores e isso impede o atleta de ser anunciado já para a pré-temporada, em janeiro. O clube ainda trabalha para anunciar um lateral-direito e um meia.

Além de Edenilson, o Galo contratou o zagueiro Bruno Fuchs, por empréstimo junto ao CSKA, da Rússia, e o atacante Paulinho, ex-Bayer Leverkusen.