Atlético-MG vende quadro digital de Victor por R$ 26 mil

·1 minuto de leitura


O Atlético-MG teve seu primeiro sucesso com arte NFT, que são imagens digitais, criadas a partir de momentos icônicos do clube. No domingo, 30 de maio, foi encerrado o primeiro leilão de um quadro digital com a imagem da defesa de Victor, na Libertadores de 2013, contra o Tijuana, com o pé esquerdo.

O quadro foi arrematado por 2 ETH (criptomoeda), que vale aproximadamente 5 mil dólares, ou R$ 26 mil. O comprador não foi revelado por cláusula de confidencialidade. Desse valor, 50% fica com o clube alvinegro.


Este foi o primeiro leilão de um produto com a tecnologia NFT promovido por um clube sul-americano. O Atlético-MG está empenhado em achar novos produtos relacionados ao clube, como a tecnologia NFT, que faz muito sucesso mundo afora.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos