Atlético-MG vence jogo-treino e segue preparação para a sequência do Mineiro

Atividade foi dividida em dois tempos de 30 minutos - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Com dois gols de Eduardo Vargas e um de Calebe, o Atlético-MG venceu o Villa Nova por 3 a 1, em jogo-treino disputado na Cidade do Galo. A atividade faz parte da preparação alvinegra para encarar a equipe do Tombense, no próximo domingo, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Segundo informações divulgadas pelo Leão do Bonfim, o jogo-treino foi dividido em dois tempos de 30 minutos e o Galo saiu atrás do placar. A recuperação alvinegra veio na segunda etapa. Vale lembrar que esse foi o segundo jogo-treino entre as equipes. No primeiro, 4 a 1 para o Atlético.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Eduardo Coudet usou a atividade para dar ritmo aos atletas que não participaram ou não foram titulares contra a Caldense, no último sábado. O lateral-direito Paulo Henrique e o meio-campista Calebe foram as únicas exceções.

O time alvinegro volta a campo às 11h do próximo domingo, 29 de janeiro, contra o Tombense, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. O confronto será válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.