Atlético-MG usa time misto para vencer Fortaleza e garantir vaga na final da Copa do Brasil

·1 min de leitura

Completando a final da Copa do Brasil, deu a lógica: após vencer a ida por 4 a 0, no Mineirão, o Atlético-MG confirmou o favoritismo ao superar o Fortaleza ontem, no Castelão, com o placar de 2 a 1. Com isso, lutará pelo bicampeonato do torneio, título também conquistado pelos mineiros em 2014.

Como era de esperar, o Fortaleza pouco ameaçou enquanto o Galo segurou a vantagem de maneira até tranquila. Com um susto ou outro, Everson passou ileso.

Em relação ao time titular que venceu o Cuiabá, o Atlético-MG só teve Everson, Guga, Alonso e Jair começando entre os titulares diante do Fortaleza. Poupando forças para enfrentar o Flamengo, no próximo sábado, claro.

A vantagem foi tão boa que Cuca se deu ao luxo até de popular o lateral-esquerdo Guilherme Arana no intervalo, colocando Dodô no seu lugar. Pouco depois, mais titulares foram sendo poupados.

Destaque também Diego Costa, que marcou o primeiro gol dos mineiros na partida. Hulk, de pênalti, já próximo do fim, completou a classificação. No fim, Romarinho ainda descontou para o Fortaleza, mas não tirou a classificação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos