Atlético-MG treina de olho no clássico contra o Coelho

Jogadores do Galo treinam de olho no clássico com o América-MG (Foto: Divulgação Atlético-MG)

Atlético-MG treina de olho no clássico contra o Coelho

Jogadores do Galo treinam de olho no clássico com o América-MG (Foto: Divulgação Atlético-MG)

O Atlético-MG optou por fechar os treinos de quarta, quinta e sexta-feira à imprensa. No clássico de domingo, às 17h, contra o América-MG, é Thiago Larghi que provavelmente comandará a equipe alvinegra. Aos 37 anos, o integrante da comissão fixa do clube, segue tentando cobrir o buraco deixado com a saída de Oswaldo de Oliveira.

O capitão do time, Leonardo Silva, destacou a confiança do elenco em Thiago Larghi. O defensor também enfatizou que os jogadores estão treinando para alcançar bons resultados no Campeonato Mineiro.

- Nós, mesmo com a ausência do treinador, estamos bem assessorados com o auxiliar, que fazia parte do planejamento anterior. Estamos fazendo nosso trabalho, confiando no pensamento da presidência - comentou o zagueiro.

O jogador reconheceu que a pressão sobre a equipe é grande, já que nos últimos jogos, o time não conseguiu fazer boas atuações.

- Vitória melhora qualquer ambiente. O trabalho ocorre com menos pressão. Uma vitória é importante para pensarmos na competição. Estamos nos cobrando muito e esse desempenho cobramos sempre. Isso incomoda, pois sabendo que a equipe está devendo - disse Leonardo Silva.

A diretoria do Atlético-MG vem se movimentando para anunciar o substituto de Oswaldo de Oliveira. Cuca e Abel Braga foram procurados, mas negaram a proposta.










E MAIS:

Leia também