Atlético-MG terá reunião de cúpula para decidir novo técnico; Cuca deve sair

Cuca chegou a se despedir dos atletas do Atléico-MG - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Apesar de não deixar claro na entrevista coletiva, Cuca não deverá seguir no Atlético-MG para 2023. A cúpula do clube irá se reunir até a próxima terça-feira para acertar a saída do treinador, e buscar novos nomes.

O baixo desempenho em sua volta a partir de julho deste ano foi decisivo para a provável não continuação do trabalho de Cuca no Atlético-MG. O treinador chegou a dizer que ajudará no planejamento do time até o dia 31 de dezembro, mas indicou que não deve continuar.

- Tenho contrato até 31 de dezembro e vou ajudar na montagem, o que for preciso, como tenho conversado com o Rodrigo Caetano, com o presidente Sérgio. Tudo que nós podemos fazer para o ano que vem. Eu tenho contrato, e não é porque o contrato acabou que eu não vou trabalhar pelo Galo, montagem, troca de uma peça pela outra, vamos fazer o melhor, depois, quando acabar o ano, é outra história - explicou Cuca.

Alguns dos nomes que circulam nos bastidores do Atlético-MG são Eduardo Coudet (que já trabalhou com Rodrigo Caetano), Juan Pablo Vojvoda e Fernando Diniz.

A cúpula do Atlético, formada pelo presidente Sérgio Coelho, o diretor executivo Rodrigo Caetano, e os mecenas 4Rs (Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador) deverão decidir um nome para investir na reunião desta semana. Caetano dará entrevista na Cidade do Galo nesta quarta-feira.