Atlético-MG reforça Sub-20 com brasileiro destaque no futebol árabe

Valinor Conteúdo
LANCE!
Bruno Michel chega ao alvinegro com o aval do técnico Rodrigo Santana- (Divulgação)
Bruno Michel chega ao alvinegro com o aval do técnico Rodrigo Santana- (Divulgação)


O Galo fechou a contratação do atacante Bruno Michel, de 20 anos. Depois de passar pelo Athletico PR e Ohod, da Arábia, o atleta chega a pedido do treinador Rodrigo, e iniciará os trabalhos na equipe sub-20.

A jovem promessa chegou ao Oriente Médio em 2018, onde disputou a primeira divisão do futebol árabe. Com um estilo de jogo rápido pelas pontas, o atacante, que assinou contrato até o fim de 2020, comentou sobre a sensação de chegar ao time de Belo Horizonte.

- Chego muito motivado ao Atlético, e sei que essa camisa é muito grande. Vou lutar sempre para valorizar esse clube. Gosto muito do futebol do Chará, até por nossos estilos serem parecidos, ir pro um contra um em velocidade - afirmou Bruno, antes de completar.

- Foi uma passagem muita boa, adquiri uma experiência que será bem importante para minha carreira. Pude evoluir muito dentro de campo, tanto taticamente quanto fisicamente, e fora dele, com a vivência de um país tão diferente. Amadureci muito - disse o atacante.

Bruno Michel chega para integrar a equipe sub-20 do Atlético, que disputa o Campeonato Brasileiro e está na semifinal do Mineiro na categoria. O atleta estreou na partida contra o Flamengo, pela 14º rodada do Nacional da categoria.

- Pude sentir o peso dessa camiseta, mesmo com a derrota, nosso time teve muita raça. É perceptível como o clima aqui é bom. Espero fazer muitas partidas para ajudar a equipe - finalizou.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também