Atlético-MG recebe a URT para manter 100% e folga na liderança

Galo busca vitória para seguir com pelo menos quatro pontos de vantagem para o Cruzeiro

No dia seguinte ao seu aniversário de 109 anos, o Atlético-MG busca presentear seu torcedor com mais uma vitória no estadual. Líder com 24 pontos, o Galo recebe a URT, que tem 13 e briga por uma das quatro vagas que levam à semifinal do torneio. O confronto será realizado às 16h no Independência.

Já classificado para as semifinais, a meta atleticana agora é manter os 100% e garantir a liderança. Para tentar pelo menos manter a folga de quatro pontos diante do Cruzeiro, segundo colocado, Roger Machado promoveu o que tem de melhor. Sem Otero, mas com Robinho, o treinador manteve a base do time que disputou os últimos jogos. No banco de reservas, contará ainda com o volante Adilson e o zagueiro Erazo, que foram relacionados pela primeira vez.

Homenagem nas camisas


Como forma de homenagear os ídolos do clube, os uniformes do Atlético irão estampar os nomes de grandes jogadores que passaram pela equipe em 109 anos de história. Dos mais antigos aos mais recentes, atletas como Mário de Castro, Reinaldo, Taffarel e Ronaldinho terão seus nomes nas 30 camisas dos titulares e reservas.

ATLÉTICO-MG x URT

Motivo: 9ª rodada, Campeonato Mineiro 2017
Data/Hora: 26/03/2017, às 16h
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Marcio Eustáquio Santiago e Pedro Araújo Cotta

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias e Danilo; Cazares, Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.

URT: Juninho; Dick, Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Diogo, Cascata, Carlinhos e Edmar; Thiago Brito e Allan Dias. Técnico: Rodrigo Santana.














E MAIS: