Atlético-MG pode ter até sete desfalques para o jogo com a Chapecoense pelo Brasileirão

·1 minuto de leitura


O Atlético-MG se reapresentou nesta segunda-feira, 4 de outubro, para iniciar os trabalhos com foco na partida de quarta-feira, 6, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, diante da Chapecoense, pela 24ª rodada do Brasileirão. O Galo pode ter até sete desfalques no elenco para o duelo.

Uma das dúvidas é o lateral-direito Mariano. Ele deixou o jogo contra o Internacional com dores, mas ainda não teve sua situação informada pelo Galo.

Cuca terá como desfalques certos o meia Zaracho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e os atacantes Vargas e Diego Costa, que estão no departamento médico.

+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos

O lateral-esquerdo Guilherme Arana está na Seleção Brasileira. Enquanto o zagueiro Junior Alonso e o volante Alan Franco foram convocados para as seleções paraguaia e equatoriana, respectivamente, para jogarem as Eliminatórias da Copa do Mundo.

O provável Atlético para enfrentar a Chapecoense pode ter:
Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Allan, Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hulk e Keno (Sasha ou Savarino).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos