Atlético-MG perde Nacho para confronto contra o São Paulo; Keno e Sasha são dúvidas

Nacho perdeu um pênalti contra o Juventude - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Após derrotar o Juventude por 1 a 0 na última quinta-feira, o Atlético-MG volta suas atenções para o confronto contra o São Paulo, da próxima terça-feira (1º de novembro). Para a partida, o Galo não terá Nacho Fernández, suspenso, e reavalia as condições físicas de Keno e Eduardo Sasha.

Apesar da vitória do Atlético-MG, Nacho Fernández não realizou um grande jogo. Além de perder um pênalti no segundo tempo, o meio-campista argentino foi advertido com um amarelo, e ficará de fora do confronto contra o São Paulo pelo acúmulo de cartões.

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Cuca revelou que os atacantes Keno e Sasha foram substituídos por lesões durante o jogo. "Keno estava machucado, Sasha saiu com dor no adutor", explicou o treinador.

Keno se machucou no segundo tempo após entrada forte de Capixaba. Sasha deixou o campo junto com o companheiro, com dores no músculo adutor.

Ambos os jogadores serão reavaliados ao longo da preparação para o confronto contra o São Paulo. No departamento médico do Atlético estão Hulk, Guilherme Arana e Igor Rabello, que não voltam a atuar nesta temporada, além de Pedrinho, também machucado.