Atlético-MG marca o 'Galo Business Day' para sexta-feira, 16 de abril

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


A semana no Atlético-MG será de revelações na parte financeira. Se dentro de campo o clube ainda absorve a derrota para o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro, fora dele, existe a expectativa do torcedor de saber como está a saúde monetária do Galo, que tem uma dívida declarada de mais de R$ 1 bilhão.

E, para sanar a curiosidade de todos, a diretoria do Atlético-MG vai apresentar os números financeiros do clube e o planejamento estratégico nesta sexta-feira, dia 16 de abril, por videoconferência no evento intitulado "Galo Business Day".

- A ideia é compartilhar, com clareza e transparência, os caminhos que a atual gestão pretende seguir , a partir da realidade existente, para que possamos transformar o Galo, nos próximos anos, em potência mundial do futebol e referência em gestão e governança - disse o Sérgio Coelho em carta entregue ao conselho do alvinegro.

O "Galo Business Day" é visto pelo Atlético como uma forma inédita no clube e no futebol brasileiro de demonstrar transparência nas ações e contas do clube.

Depois da realização do evento aos conselheiros, a direção do Galo deve disponibilizar o vídeo nas plataformas digitais do clube.