Atlético-MG já apresenta uma ideia de jogo clara e equipe deve melhorar com Coudet

O Galo já começa a ganhar forma sob o comando de Eduardo Coudet- (Pedro Souza/Atlético)


O técnico Eduardo Coudet considerou que o duelo com a Caldense, vitória alvinegra por 2 a 1, no sábado(21), já mostrou uma ideia clara sobre o estilo de jogo que ele implantar no Atlético-MG, mas ressalta que ainda tem muita coisa Porém, foi enfático ao dizer que ainda tem muita coisa para melhorar.

-Está longe do ideal ainda, temos coisas para corrigir, mas mostramos muita coisa boa também. Mostramos uma ideia clara. Falhamos muito nas finalizações, mas vamos seguir melhorando", comentou. Para ele, a equipe tentou fazer coisas que já estão sendo treinadas há mais tempo. "Vamos por um bom caminho-disse.

Coudet quer que o Galo recupere a bola rapidamente para avançar rumo ao gol adversário. que o time

-Não alcançamos o que buscávamos 100%, mas ainda há tempo para trabalhar-comentou.

Coudet prefere não fazer avaliações individuais pelo pouco tempo de tempo de trabalho e já sabe oq que quer no futuro: um time mais entrosado e que trabalha melhor os passes tocando mais rápido e sem errar nas transições.

-A saída de bola também é um ponto a ser trabalhado. Precisamos praticar a transição para o campo de ataque e fazer com que tenhamos o campo ofensivo mais povoado- concluiu o treinador, que volta a comandar o Atlético no domingo (29), às 11h, contra o Tombense, em Muriaé, na Zona da Mata.