Atlético-MG fica perto de confirmar o zagueiro uruguaio Diego Godín

·1 min de leitura


O Atlético-MG está muito perto de confirmar a contratação do zagueiro uruguaio Diego Godín, de 35 anos. O Galo e o jogador já acertaram as bases salariais e o tempo de contrato para ele vir jogar em Minas Gerais. O anúncio oficial ainda não foi feito, pois a rescisão do defensor com o Cagliari-ITA não foi concluída, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Confira as últimas do mercado

A informação veiculada pelo jornalista Moisés Llorens, da ESPN Espanha, e confirmada pelo LANCE!. O veterano vai ter contrato de um ano com o Atlético, podendo o vínculo ser renovado por outra temporada.

O Galo conseguiu superar equipes do México e Espanha para fechar o acordo com o defensor, capitão da Celeste Olímpica, tendo jogada três Copas do Mundo por seu país.

A rescisão entre Godín e o Cagliari não foi oficializada, pois o jogador está em atrito com a direção do clube italiano, que o criticou após uma derrota do time para a Udinese, por 4 a 0. Godin nem está treinando na Itália e segue mantendo a forma no Uruguai.

Godín chegará para repor a saída de Junior Alonso, que foi vendido ao Krasnodar, da Rússia, por 8,2 milhões de dólares (cerca de R$ 47 milhões). Sua passagem pela Itália está longe de ser boa, como aconteceu no Atlético de Madri. Além do Cagliari, o defensor uruguaio não teve sucesso na Inter de Milão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos