Atlético-MG fez consulta pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana

Valinor /Conteúdo
LANCE!
Guilherme Arana está jogando no Atalanta, da Itália e fez sucesso no Brasil pelo Corinthians-(Foto: Reprodução/Instagram @guiarana26)
Guilherme Arana está jogando no Atalanta, da Itália e fez sucesso no Brasil pelo Corinthians-(Foto: Reprodução/Instagram @guiarana26)


O Atlético-MG ainda busca um lateral-esquerdo para o ano de 2020 e o nome do ex-corintiano Guilherme Arana apareceu no radar do alvinegro.

O nome do jogador foi ventilado pelo clube mineiro, que fez uma sondagem sobre a situação do lateral, que atualmente defende o Atalanta. da Itália, mas tem sido pouco utilizado na equipe italiana, destaque no campeonato nacional e na Liga dos Campeões da Europa.

Arana pertence do Sevilla, da Espanha e para ocorrer um negócio, o clube espanhol teria de liberar o jogador. Quem confirmou o interesse do Galo no lateral foi Tiago de Lima, representante da empresa Timesport, que cuida da carreira do atleta.




Além do Galo, Inter e Palmeiras também buscaram informações sobre o jogador.

O Sevilla aceita negociar Guilherme Arana, mas em definitivo, o que dificulta a negociação, pelo alto valor dos direitos do jogador.

O Atlético-MG foi o único clube que uma apresentou proposta até o momento, porém recusada pelos espanhóis. Os valores da proposta não foram revelados. Negociado com o futebol europeu em 2017, Arana tem contrato com o Sevilla até junho de 2022.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também