Atlético-MG fará 'churrasco da Copa' durante os jogos do Brasil no Mundial

Estádio já tem mais de 90% das obras internas concluídas - (Foto: Redes Sociais/Arena MRV)


Com inauguração oficial prevista para março do ano que vem, a Arena MRV, estádio do Atlético-MG, receberá eventos open bar durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, que começa no próximo domingo. O "Churrasco da Copa" acontecerá durante os três jogos da Seleção Brasileira na fase de grupos do Mundial.

O evento, que acontecerá no Centro de Experiências da Arena, contará telão para transmissão das partidas, copo com realidade aumentada e sorteio de brindes. Sócios-torcedores pagam R$ 200,00 pelo ingresso. Não-sócios terão que desembolsar R$ 250,00.

Em busca do hexacampeonato mundial, o Brasil enfrenta Sérvia, Suíça e Camarões, respectivamente na fase de grupos da Copa do Mundo. Ainda não há confirmação se o evento acontecerá caso a Seleção Brasileira avance às etapas subsequentes do Mundial.

Com mais de 90% das obras internas concluídas, a Arena MRV tem inauguração prevista para março de 2023. Antes da primeira partida oficial, o estádio receberá cinco grandes eventos, que incluem um amistoso contra uma equipe estrangeira, por exemplo.