Atlético-MG e Lille-FRA já se acertaram para a vinda de Júnior Alonso, segundo imprensa argentina

Valinor Conteúdo
LANCE!


Atlético-MG e Lille, da França, já estão acertados para que o Galo tenha no seu elenco o zagueiro paraguaio Junior Alonso. O acerto entre as partes foi divulgada pelo canal TyC, da Argentina. Alonso disputou a última temporada pelo Boca Juniors e não seguirá na equipe xeneize.

O valor do negócio gira em torno de três milhões de euros (aproximadamente R$ 16,8 milhões) para um contrato que término em 2024, com o defensor vindo em definitivo para o clube mineiro.


Junior Alonso, de 27 anos, começou no mundo da bola no Cerro Porteño, do Paraguai, sendo negociado para o Lille, porém sem se firmar. gerando empréstimos para . Celta de Vigo, da Espanha, e mais recentemente ao Boca, em 2019.

A diretoria do Boca Juniors publicou uma nota informando que não compraria os direitos do zagueiro, pois Alonso teria feito o pedido para não ficar na Argentina por problemas particulares.

O Galo já tem três reforços para o elenco, faltando apenas anunciar: os volantes Léo Sena e Alan Franco e o atacante Marrony, do Vasco. Outros negócios que o clube pode fechar em breve é do atacante Keno, que pertence ao Pyramidis, do Egito e do zagueiro Bueno, que joga no Kasshima Antlers, do Japão.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também