Atlético-MG demonstra interesse em Hyoran e Victor Luis, do Palmeiras

Victor Luis e Hyoran foram citados pelo presidente do Atlético-MG nesta terça-feira (Agência Palmeiras/Divulgação)
Victor Luis e Hyoran foram citados pelo presidente do Atlético-MG nesta terça-feira (Agência Palmeiras/Divulgação)


O Palmeiras já anunciou que planeja uma reformulação em seu elenco, e o Atlético-MG se colocou como interessado em nomes que podem sair. O presidente do clube mineiro, Sérgio Sette Câmara, almoçou com Mauricio Galiotte, mandatário do Verdão, e tornou público que gostaria de contar com o lateral-esquerdo Victor Luis e, principalmente, o meia-atacante Hyoran.

- O Hyoran é um grande jogador, e o Palmeiras tem muitos bons jogadores que pode ser que venham pra cá. Almocei com o presidente do Palmeiras, que é meu amigo, pessoa finíssima. Coloquei pra ele que o Atlético tem interesse em alguns jogadores do elenco dele, que é caro, e eles estão querendo dar uma ajustada, abaixar a folha (salarial). Ele ficou de dar uma olhada com o Vanderlei (Luxemburgo) e vamos conversar a respeito - disse Câmara à Rádio da Massa.


Hyoran renovou seu compromisso com o Palmeiras por mais um ano, ampliando seu vínculo para o final de 2021. O acordo, contudo, é uma estratégia do Palmeiras para mantê-lo sob contrato, mesmo se emprestá-lo, e lucrar com uma negociação em definitivo.

Já Victor Luis tem os mesmos 26 anos de idade de Hyoran e contrato até dezembro de 2022. O lateral-esquerdo gostaria de deixar o clube caso atue tão pouco quanto em 2019, mas o Atlético-MG não se mostrou muito animado em contar com ele, já que, segundo o presidente do Galo, o Palmeiras quer negociá-lo em definitivo.

- O Victor Luís é um lateral-esquerdo que esteve no Botafogo e é reserva no Palmeiras. É um bom jogador. Mas tenho a impressão de que o Palmeiras só quer vender, e aí complica. Pela idade do jogador, precisa ter muito cuidado. Deve se olhar jogador de futebol igual carro, comprar já pensando na revenda, de preferência por valor maior do que pagou - disse Câmara, nesta terça-feira.

- Precisamos negociar bem. O ideal é o jogador vir por empréstimo, com passe fixado. Se ele performar, você deposita e compra o jogador. Se não der certo, devolve. Estamos conversando com vários jogadores dessa maneira, porque precisa caber no nosso bolso - prosseguiu.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também