Atlético-MG confirma venda de Luan para o futebol japonês

Valinor Conteúdo
LANCE!
Luan deixa o Galo após seis temporadas com a camisa alvinegra-(Reprodução/Instagram)
Luan deixa o Galo após seis temporadas com a camisa alvinegra-(Reprodução/Instagram)


A meia-atacante Luan, de 29 anos, está oficialmente fora do Atlético-MG. O jogador confirmou o acerto com a equipe do V-Varen Nagasaki, da segunda divisão do futebol japonês por. e quatro temporadas. O Galo, que é dono de 30% dos direitos econômicos do atleta, ficará com uma parte do negócio, porém, não reveladas pelo alvinegro.

Luan jogou pelo clube mineiro desde 2013, vencendo a Copa Libertadores (2013), da Recopa e da Copa do Brasil (2014), e venceu três edições do Campeonato Mineiro (2013, 2015 e 2017), além da taça de campeão do Torneio da Flórida, em 2016.

O Atlético-MG se manifestou pelas redes sociais e agradeceu ao jogador:
-Obrigado pela raça e sucesso na sequência de sua carreira, Menino Maluquinho!- publicou no Instagram. Luan fez uma postagem em sua conta na rede social para se despedir. Veja abaixo.





-Oi Massa do Galo!

É verdade que quando cheguei em BH eu sabia que nossa relação entraria para a história... Eu tinha certeza que a cada minuto vestindo o manto eu teria que deixar o meu máximo em campo representando todos vocês. E foi assim que fiz em todos os 305 jogos de alvinegro!

Nesse período entendi perfeitamente o que é amar um clube e o tamanho da força de vocês, fosse no Independência, no Mineirão, ou qualquer outro lugar do mundo.

Juntos conquistamos títulos sonhados que jamais sairão da cabeça e é um enorme prazer olhar pra trás e saber que deixo meu nome na história do Galo com esses troféus!

Foram 6 anos muito intensos, de muito aprendizado, vitórias épicas e até mesmo nas dificuldades foi possível tirar lições que me fizeram um atleta melhor e que levarei para toda a vida...

Me tornei também uma pessoa melhor nesta cidade tão maravilhosa, onde tive meus três filhos e me apaixonei a cada dia, local que escolhi para viver!

Chegou a hora de nos despedirmos para um novo desafio na minha vida! Vou para o outro lado do mundo em busca de outras conquistas. Nesse momento agradeço a cada um que me apoiou e esteve ao meu lado nessa caminhada e saibam que eu serei eternamente grato por tanto carinho.

Obrigado torcedores, jogadores e diretoria do Atlético por todos estes anos! GALO, obrigado por ter me permitido realizar os principais sonhos da minha vida.

Estou indo, mas saibam que levarei todos vocês em meu coração! Serei um maluco atleticano em Nagasaki! Como diz o nosso hino, É UMA VEZ ATÉ MORRER!

Obrigado a minha família, Jéssica, Lara, Louise e Luanzinho por toda a força estes anos! DEUS É BOM O TEMPO TODO!

Nos vemos em breve... AQUI É GALO PARA SEMPRE! 🐔❤️👏🏼-publicou.






















A equipe do V-Varen Nagasaki postou no seu Twitter oficial do a apresentação de Luan, já pensando nos objetivos do próximo ano.

【ルアン マドソン ゲデオン デ パイバ選手 完全移籍加入お知らせ】
V・ファーレン長崎は、アトレチコ ミネイロよりルアン マドソン ゲデオン
デ パイバ選手の完全移籍加入が決定しましたので、お知らせいたします。
⬇️ルアン選手コメントhttps://t.co/601gzPv6IC#vvaren pic.twitter.com/E45ywMCXGe

— December 18, 2019
-Olá, fãs de Nagasaki, patrocinadores, cidadãos de Nagasaki e fãs de futebol japonês, sou Luan! Sou membro do V Fahren Nagasaki desde a temporada 2020. Obrigado.

Eu vim para o Japão muitas vezes, como em Tóquio, para jogos, mas pela primeira vez vim para Nagasaki. Fiquei muito feliz em saber que os fãs de Nagasaki estavam ansiosos por mim. Estou descobrindo muito sobre Nagasaki com fotos e artigos. Sei que Nagasaki é uma cidade maravilhosa e quero mostrar minha disposição à Nagasaki o mais rápido possível!

É claro que conheço os objetivos de V. Faren Nagasaki. Ele deve ser promovido automaticamente para o J1 (primeira divisão japonesa) na temporada 2020 e para disputar a temporada de 2021 no J1. Para esse objetivo, aproveitarei ao máximo minha experiência e lutarei por Nagasaki.

No entanto, entendo que o objetivo não é apenas a promoção à J1. Promoção à J1, vitória na J1, na Ásia e no mundo. Juntamente com o objetivo do clube de atingir o mundo de Nagasaki, tornarei-me membro de Nagasaki com a simpatia de que V. Faren Nagasaki é um clube que continua a enviar paz ao mundo. Jogue com responsabilidade, para que possa ser realizado um por um. Vamos lutar com toda a nossa força, então, por favor, apoie nossos fãs com toda a nossa força- dizia a postagem.















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também