Atlético-MG chega a 105 mil unidades vendidas do Manto da Massa

·1 minuto de leitura


O Atlético-MG colhe o sucesso de vendas da segunda edição do Manto da Massa, concurso que trouxe um modelo de camisa criado por um torcedor para ser fabricada pelo clube. Até o momento, o clube mineiro comercializou 105 mil unidades, ficando a cinco mil do recorde da edição passada quando vendeu 110 mil unidades.

As vendas para não sócios foram liberadas neste com o valor de R$ 319,90. Quem é sócio Galo Na Veia de qualquer categoria poderá comprar por R$ 199,90 até 5h02 deste domingo, 18 de julho.

A camisa vencedora foi criada pelo designer Lucas Adriano de Sousa , que recebeu aproximadamente 14 mil dos mais de 57 mil votos válidos.

Tecnologia da camisa

Em parceria com a CollectID e a Sportheca, o Galo apresenta mais uma ação inovadora no mercado brasileiro, com a primeira camisa inteligente comercializada no futebol nacional. Todas as peças virão com uma "Smart Tag", espécie de chip junto à etiqueta, tornando o Manto único e atestando sua originalidade. Além disso, ao escanear o chip com o leitor de NFC do smartphone, o torcedor terá acesso a diversos conteúdos exclusivos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos