Atlético-MG busca alternativa a Jorge Jesus e inicia conversas com Carlos Carvalhal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Jorge Jesus
    Treinador e ex-futebolista português
  • Carlos Carvalhal
    Técnico e ex-futebolista português

O Atlético-MG já está acionando um “Plano B” caso não consiga avançar nas negociações com Jorge Jesus. E o Galo mira outro português para comandar o tim alvinegro: Carlos Carvalhal, que está no Braga, equipe da primeira divisão portuguesa. 

A informação inicial foi veiculada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo L!. A diretoria alvinegra está tendo conversas com os dois técnicos, buscando um entendimento rápido

O Atlético terá de resolver um problema caso avance nas conversas com Carvalhal. De acordo com o site português "A Bola", a multa rescisória do treinador para romper contrato com o Braga é de 2,5 milhões de euros. O treinador também foi alvo do Flamengo, mas o Rubro Negro fehchou com outro português: Paulo Sousa.

O Braga esta em o 4º lugar no Campeonato Português. O técnico tem 55 anos e está em sua segunda passagem pelo Braga. Ele começou sua carreira em 1988, no clube Espinho, onde também atuou como jogador. Carlos Carvalhal tem passagens como treinador por Portugal, Inglaterra, Turquia e Grécia, conquistando a Liga de Portugal com o Vitória de Setúbal na temporada 2007/2008. Seus trabalhos no Swansea, Rio Ave e Braga, geraram mais interesse de outras equipes.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos