Atlético-MG atualiza situação clínica de Nacho Fernández, substituído contra o Cuiabá

·1 minuto de leitura

Na noite deste domingo (4), o Atlético-MG conquistou uma importante vitória fora de casa contra o Cuiabá, batendo o Dourado por 1 a 0, em Mato Grosso. Para variar, quem decidiu a partida em favor do Galo foi o argentino Nacho Fernández, que chegou ao seu sétimo gol com a camisa alvinegra em 18 partidas disputadas.

O sabor do triunfo fora de casa, no entanto, tornou-se agridoce após o armador precisar deixar o campo carregado de maca, após sentir uma contusão. A imagem de Nacho Fernández sendo substituído com fortes dores preocupou (e muito!) os torcedores do Atlético-MG, que já atualizou a situação clínica do atleta: de acordo com a apuração de Claudio Rezende, setorista do Galo na Rádio Itatiaia, o argentino reclamou de desconforto muscular na coxa esquerda e será reavaliado em Belo Horizonte nesta segunda-feira (5).

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A vitória contra o Cuiabá levou o Alvinegro aos 16 pontos conquistados no Brasileirão, campanha que lhe rende a quarta colocação de momento na tabela de classificação. O Galo volta a campo pela competição nacional na para a próxima quarta-feira (7), quando recebe o Flamengo, em Minas Gerais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos