Atlético-MG atende pedido e enviará camisa de R10 para astro da NFL

Valinor Conteúdo
LANCE!
A camisa do R10 foi um pedido da lista de natal de Chad- reprodução

Atlético-MG atende pedido e enviará camisa de R10 para astro da NFL

A camisa do R10 foi um pedido da lista de natal de Chad- reprodução


Um pedido para ganhar uma camisa de um dos maiores ídolos do clube não pode ser negado. Ainda mais se esse ídolo for Ronaldinho Gaúcho. O ex-jogador da NFL Chad Johnson pediu ao Galo para enviar uma camisa de 2013 com o nome do R10 gravada nas costas.

Tudo começou quando em sua conta no Twiiter, o ex-wide receiver perguntou aos seguidores como poderia conseguir uma camisa de R10 quando jogou pelo Galo. Chad disse que a camisa estaria em sua lista de Natal.

Aproveitando a chance de fazer uma noa jogada publicitária e promover sua equipe de futebol americano, o Galo FA, respondeu ao pedido de Chad e prometeu enviar três camisas para ele: uma de Ronaldinho da temporada 2013, a atual e o uniforme do time de futebol americano do clube.


- Fala, Ochocinco! Já separamos a sua camisa do Ronaldinho. E vamos enviar também uma camisa desta temporada e uma camisa do nosso time de futebol americano. Aqui é Galo, publicou o perfil do clube na rede social.

Chad Johnson respondeu e prometeu até jogar de graça pelo time de futebol americano do Atlético-MG.

- Eu amo vocês, caras. Eu não estou certo do que vocês estão dizendo, mas, sim. Eu posso jogar por vocês. Eu não preciso de dinheiro, apenas wifi, Fifa 19 e um Xbox, disse.

Chad Jonhson jogou por Cincinatti Bengals, New England Patriots e Miami Dolphins na NFL. Ele se aposentou em 2015 da liga norte-americana.
















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também