Atlético-MG anuncia retorno de zagueiro que estava emprestado ao Atlético-GO; veja termos

·1 minuto de leitura

Com a temporada em andamento e ainda sem receitas importantes de bilheteria por conta da ausência de público nos estádios, clubes brasileiros vão buscando "soluções caseiras" para reforçar seus respectivos elencos. Depois do Palmeiras anunciar os retornos de Dudu e Pedrão, nesta sexta-feira (2) foi a vez do Atlético-MG confirmar uma 'novidade' para seu elenco principal: a volta do zagueiro Nathan Silva, que vinha se destacando com a camisa do Atlético-GO, via empréstimo.

"O Atlético acertou, nesta sexta-feira (02), o retorno do zagueiro Nathan Silva, 24 anos, destaque no Brasileirão pelo Atlético-GO, clube para o qual estava emprestado. O jogador retorna ao Galo credenciado pelas boas atuações no time goiano", publicou o clube mineiro.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Adquirindo experiência e rodagem através de empréstimos - antes de atuar pelo Atlético-GO, defendeu as camisas de Ponte Preta e Coritiba -, Nathan Silva é cria do Galo e agora retorna à Belo Horizonte com expectativas de receber minutos como titular. Vale destacar que o Alvinegro está desfalcado de Junior Alonso, convocado pelo Paraguai para disputa da Copa América.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos