Atlético-MG 4 x 0 Tupi: Elias marca o primeiro pelo Galo, que garante 100% no Mineiro

Com gols de Marcel (contra), Robinho, Gabriel e Elias, time de Roger Machado retoma a liderança do Estadual e permanece com 100% de aproveitamento

O Atlético-MG venceu e convenceu na noite desta segunda-feira (13), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O Galo aplicou 4 a 0 no Tupi, no estádio Independência, e se aproxima de uma classificação para a semifinal do Estadual.

Os gols de Marcel (contra), Robinho, Gabriel e Elias possibilitaram aos comandados de Roger Machado a manutenção de 100% de aproveitamento na competição regional. O Alvinegro Mineiro tem 21 pontos conquistados na competição.

Com boas tramas pelo lado esquerdo do ataque, com Juan Cazares e Robinho, o time de Belo Horizonte criou ótimas oportunidades e chegou com frequência à área adversária. Marcel tentou cortar passe de Cazares para Rómulo Otero e mandou contra o próprio patrimônio. Na sequência, Robinho recebeu do meia equatoriano e mandou no canto esquerdo de Paulo Henrique.

O Atlético só voltou a criar oportunidades na volta do intervalo. Gabriel aproveitou escanteio cobrado por Juan Cazares e conferiu para o fundo da rede adversária. Nos minutos finais, depois do retorno de Luan, que substituiu Otero, o Galo fez o quarto. Elias marcou o primeiro com a camisa do time de Belo Horizonte.