Atlético de Madrid x Granada: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Campeonato Espanhol

·1 min de leitura
Atlético de Madrid luta por vaga na próxima Champions League (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)


O Atlético de Madrid recebe o Granada nesta quarta-feira, às 14h (horário de Brasília), pela La Liga. Embora a equipe de Diego Simeone não brigue pelo título do Campeonato Espanhol, o clube colchonero luta por uma vaga na próxima edição da Champions League.

ESTUDOU O RIVAL
- Nós conhecemos as características dos jogadores, possuem um estilo muito vertical, como Suárez e Machís. Sempre demonstraram um bom jogo ofensivo. Não posso saber o que Karanka fará como treinador, mas sabemos de suas características ofensivas - disse Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid.

> Veja a tabela da La Liga

NOVIDADE NO PEDAÇO
Após recentes campanhas positivas no Campeonato Espanhol, o Granada luta contra o rebaixamento na atual temporada. Por conta do recente desempenho negativo, o clube contratou Aitor Karanka para o cargo de técnico e o profissional fará sua estreia nesta quarta-feira.

FICHA TÉCNICA:
Atlético de Madrid x Granada

Data e horário:
20/4/2022, às 14h (de Brasília)
Local: Estádio Wanda Metropolitano, em Madri (ESP)
Onde assistir: ESPN 4 e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ATLÉTICO DE MADRID (Técnico: Diego Simeone)

Oblak; Vrsaljko, Savic e Hermoso; Llorente, Koke, De Paul e Carrasco; Griezmann e Correa; Matheus Cunha

Desfalques: José Giménez, João Félix, Thomas Lemar e Héctor Herrera (machucados). Felipe e Geoffrey Kondogbia (suspensos)

GRANADA (Técnico: Aitor Karanka)
Maximiano; Quini, Díaz, Duarte, Sánchez e Escudero; Puertas e Milla; Collado; Molina e Machís

Desfalques: Germán Sánchez (suspenso)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos