Atlético de Madrid visita o Osasuna no Espanhol; veja os jogos de quarta


Três jogos darão continuidade à 29ª rodada do Campeonato Espanhol nesta quarta-feira. Após o reinício da competição no último fim de semana, que ficou paralisada por conta da pandemia de coronavírus, o torneio entra em sua reta final, com os 10 finais pegando fogo.

VEJA A TABELA DA LA LIGA

EM BUSCA DA CHAMPIONS
O Atlético de Madrid luta para conseguir conquistar uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Depois de empatar na última rodada e desperdiçar a chance de entrar no G-4, os Colchoneros visitam o Osasuna no Estádio Reyno de Navarra.

Para este jogo, o técnico Diego Simeone voltará a ter à disposição o atacante João Félix, que estava suspenso na última partida. O zagueiro brasileiro Felipe, no entanto, é dúvida por conta de uma lesão na coxa.

Osasuna: Martínez; Vidal, Hernández, David García e Estupiñán; Roberto Torres, Oier, Brasanac e Iñigo Pérez; Adrián López e Ruben García.

Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Savic (Felipe), Giménez e Renan Lodi; Koke, Partey, Saúl Ñíguez e Lemar; Deigo Costa e João Félix.

O jogo acontece às 17h (de Brasília), com transmissão da ESPN 2.












BUSCANDO RECUPERAÇÃO
Depois de ser derrotado para o Real Madrid na última rodada, o Eibar recebe o Athletic Bilbao. Os donos da casa estão lutando contra o rebaixamento e desejam a vitória para se distanciarem da zona da degola. A dois pontos do Z-3, o clube vem de duas derrotas consecutivas.

O Athletic Bilbao, no meio da tabela, não corre riscos de rebaixamento, mas também não aspira uma vaga na Liga Europa. O clube está praticamente cumprindo tabela.

Eibar: Dmitrovic; Rober, Oliveira, Bigas e José Ángel; Escalante, Álvarez; Pedro León, Expósito e Inui; Kike.

Athletic Bilbao: Simón; Capa, Núñez, Iñigo Martínez e Berchiche; Benat, López, Williams, Muniain e Córdoba; García.

O jogo acontece às 14h30 (de Brasília), com transmissão da Fox Premium.

DUELO NA PARTE DE BAIXO
O Real Valladolid, que tem Ronaldo Fenômeno como um dos donos, receberá o Celta de Vigo. Ambos os clubes brigam nas últimas posições da tabela e os três pontos serão muito bem-vindos. O Valladolid está em 15º e o Celta em 17º.

Real Valladolid: Masip; Moyano, Salisu, Olivas e Nacho; Plano, Alcaraz, Michel e Villa; Unal e Guardiola.

Celta Vigo: Blanco; Mallo, Murillo, Araujo e Olaza; Yokuslu, Suarez e Rafinha; Mina, Aspas e Sisto.

A bola rola às 14h30 (de Brasília) e não terá transmissão para o Brasil.


















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também