Atlético de Madrid viaja e tenta se consolidar na 3ª posição do Espanhol


Depois de um bom recomeço no Campeonato Espanhol e recuperação da 3ª posição, o Atlético de Madrid busca se consolidar nas oito rodadas finais. O time de Simeone enfrenta o Levante fora de casa nesta terça-feira, às 14h30 (horário de Brasília). O adversário apenas cumpre tabela nesta altura da competição e ocupa o 11º lugar.

O técnico Diego Simeone, após um empate e duas vitórias no retorno da LaLiga, disse como é a melhor forma para a equipe se manter em busca vaga na Liga dos Campeões e comentou sobre o adversário que também está invicto desde o reinício do torneio.

- O melhor plano é vencer, porque ao vencer, todas as visões são otimistas e positivas. Eu valorizo o que vi (sobre o Levante). Eles responderam bem nas últimas três partidas. Com fluidez no jogo, jogadores rápidos em espaços curtos, como Roger. Devemos levar a partida para onde nos sentimos confortáveis.

Além deste duelo, Valladolid e Getafe também se enfrentam no mesmo dia e horário que os colchoneros. O time de Ronaldo joga em casa para fugir do rebaixamento, enquanto os visitantes decepcionam e não vencem há quatro rodadas. O time de Bordalás não contará com o atacante Deyverson, que não será mais relacionado para as partidas até o fim de seu empréstimo. O clube, no 5º lugar, ainda sonha com vaga em Liga dos Campeões.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também