Atlético de Madrid vence o Huesca e volta à liderança isolada do Campeonato Espanhol

LANCE!
·1 minuto de leitura


Nesta quinta-feira, o Atlético de Madrid recebeu o Huesca no Wanda Metropolitano, em Madrid, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. Em campo, a equipe da casa venceu por 2 a 0, com gols de Ángel Correa e Yannick Carrasco.

Veja a tabela do Espanhol

OBLAK ATUA
​No início da partida, a equipe do Huesca aplicou um momento de susto ao Atlético de Madrid. Apesar de acertar o gol em apenas uma finalização, os visitantes finalizaram e colocaram o goleiro Oblak para salvar na linha, deixando o time da casa no jogo.

ABRIU O PLACAR
Após o susto e a grande defesa de Oblak no início da partida, o Atlético de Madrid foi ao ataque, e pressionou bastante a equipe do Huesca. Assim, aos 39 minutos de jogo, Marcos Llorente conseguiu uma assistência para Ángel Correa, que marcou o primeiro da partida.

HUESCA PARA
Durante todo o final da partida, nos 45 minutos finais, o Huesca não conseguiu oferecer perigo ao ​time do Atlético de Madrid. Com apenas duas finalizações para fora durante toda a parte final, a equipe visitante não conseguiu marcar o seu.

AMPLIOU
Já na segunda etapa, o Atlético Madrid, que pressionava constantemente o time do Huesca, buscou mais um gol para não correr o risco de sofrer o empate. Aos 35 minutos, Marcos Llorente deu mais uma assistência, e a bola foi para Yannick Carrasco, que marcou. Após revisão do VAR, o gol foi concedido.

SEQUÊNCIA
​O Atlético de Madrid enfrenta, às 16h (de Brasília) deste domingo, o Athletic Bilbao. O Huesca, por sua vez, enfrenta o Getafe às 9h (de Brasília) deste domingo.