Lesão no joelho tira Oxlade-Chamberlain da Copa do Mundo

EFE

Londres, 25 abr (EFE).- O meia Alex Oxlade-Chamberlain, do Liverpool, perderá o restante da temporada e a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, devido à lesão sofrida ontem na vitória dos 'Reds' sobre a Roma, por 5 a 2, pelas semifinais da Liga dos Campeões.

"O alcance da lesão faz com que Oxlade-Chamberlain perca o que resta da temporada e a Copa do Mundo com a Inglaterra", afirmou o Liverpool em comunicado sobre a lesão do jogador.

"Agora ele iniciará um processo de reabilitação, que o ajudará a recuperar a forma física o mais rápido possível", disse o clube.

Os 'Reds' não fixaram uma data para o retorno do jogador.

Oxlade-Chamberlain, de 24 anos, se machucou após um choque com o lateral-esquerdo Aleksandar Kolarov aos 15 minutos do primeiro tempo. O jogador saiu de maca e chorando do Anfield.

Com 32 partidas disputadas com a seleção da Inglaterra, o jogador chegou ao Liverpool nesta temporada, sendo contratado junto ao Arsenal por 35 milhões de libras. No primeiro ano com a camisa dos 'Reds', Oxlade-Chamberlain fez 41 jogos e marcou cinco gols. EFE


Leia também