Atlético de Madrid sonha com retorno de Griezmann

·1 minuto de leitura


O Atlético de Madrid segue sonhando com o retorno de Antoine Griezmann para o Wanda Metropolitano, segundo a "Cadena SER". No entanto, o clube colchonero não está disposto a envolver João Félix, nome especulado no Barcelona, na negociação.

Na útima segunda-feira, os culés haviam solicitado o empréstimo do jovem português, mas o pedido foi prontamente negado. No Atlético, João Félix é considerado uma peça importante pensando no presente e no futuro da equipe de Diego Simeone.

> Veja a tabela da La Liga

Griezmann conquistou a torcida colchonera por conta de suas boas atuações entre 2014 e 2019, mas o francês não conseguiu ter o mesmo sucesso no Barcelona. Uma troca envolvendo o meia Saúl não é descartada até o final da janela de transferências.

No entanto, a operação é complexa, uma vez que o Barcelona sofre com a deficiência no sistema ofensivo por conta das lesões de Ansu Fati, Dembelé e Sergio Aguero.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos