Atlético de Madrid planeja usar Marcos Paulo em caso de saída

·1 minuto de leitura


O Atlético de Madrid pensa em incorporar o atacante Marcos Paulo, de saída do Fluminense, no elenco principal na próxima temporada, segundo o jornal "As". No entanto, a presença do brasileiro pode depender da saída de Vitolo, que tem contrato até 2022 e pode deixar o campeão espanhol nesta janela de transferências.

O extremo de 20 anos irá fazer a pré-temporada com o técnico Diego Simeone, mas o jovem não tem garantias de que fará parte do primeiro time e seu futuro será decidido pelo comandante argentino. O atleta não entre em campo pelo tricolor carioca desde o último dia 24 de janeiro e pode sentir a falta de ritmo nos primeiros trabalhos.

> Veja a tabela da Eurocopa

Algumas equipes da primeira divisão do Campeonato Espanhol, como Cádiz e Osasuna, já solicitaram um pedido para contratar o atleta por empréstimo para a próxima temporada. Enquanto isso, o Atlético de Madrid quer respeitar a decisão de Vitolo, que embora não tenha participado de muitos jogos na última campanha, está no clube desde 2017.

O técnico Diego Simeone gosta de trabalhar com jovens para que suas ideias sejam assimiladas o quanto antes. O argentino já deu oportunidades para João Félix e Ángel Correa. Com isso, Marcos Paulo, que tem contrato com os colchoneros até 2026, pode ter esperanças em vestir a camisa vermelha e branca na La Liga este ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos