Atlético de Madrid mira dois meias do Betis para próxima temporada


Fazendo uma temporada abaixo do esperado até a pausa forçada por conta da pandemia do coronavírus, o Atlético de Madrid está a procura de novos jogadores para a próxima temporada. Os nomes que surgiram na pauta do time comandado por Simeone são os de Canales e Fekir, meias atacantes do Betis.

Na capital espanhola, especula-se que a equipe de Sevilha entrou em um acordo com os atletas para que ofertas sejam ouvidas em caso de não classificação do time para nenhuma competição europeia na próxima temporada. Como a diferença do Betis para os colchoneros, que ocupam a última vaga de classificação para a Liga Europa, é de 12 pontos, o objetivo está cada vez mais difícil.

A diretoria do Atlético tem interesse maior em Canales do que no companheiro francês e poderia envolver um atleta na negociação para reduzir os custos da cláusula de rescisão. O meia de 29 anos era um dos atletas com maiores projeções na Espanha, mas sofreu com muitas lesões ao longo da carreira e chegou a ser cotado para ser convocado e representar a seleção nacional.

Já Fekir é um atleta mais novo e que interessa diversos clubes no continente europeu. No entanto, sua multa é mais alta e o Betis gostaria de receber uma recompensa financeira boa devido ao destaque que o francês vem tendo. A expectativa é que o meia esteja em um time que dispute Liga dos Campeões.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também