Atlético de Madrid fica no empate sem gols com o Granada pela La Liga

·1 min de leitura
Atlético de Madrid empata em casa com o Granada pela La Liga (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


O Atlético de Madrid ficou no empate sem gols com o Granada nesta quarta-feira pela 33ª rodada da La Liga. Os Colchoneros dominaram a posse de bola, mas não tiveram objetividade para concluir as jogadas. Com o resultado, a equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Barcelona e Sevilla ao fim da rodada.

> Veja a tabela da La Liga

SEM PERIGO
O Atlético de Madrid começou ditando o ritmo de jogo, ficou com a posse de bola, mas pouco soube o que fazer. Os colchoneros chegaram ao ataque, mas sem objetividade. A primeira e única chance real de gol da etapa inicial veio somente aos 20 minutos, com um chute fraco de De Paul nas mãos do goleiro Luís Maximiano.

DEFESA SÓLIDA
O Granada apresentou bastante dificuldade de criação. Muito disso por conta da defesa sólida do Atlético de Madrid. A equipe não conseguiu chegar em boas condições ao ataque devido aos erros de passe no meio de campo.

TABELA
Com o empate, o Atlético de Madrid avançou para a segunda colocação, mas está somente um ponto à frente do Barcelona, que tem dois jogos a menos. As duas equipes lutam pela permanência do G4 para garantir uma classificação à Champions League. Enquanto isso, o Granada somou apenas um ponto e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos