Atlético de Madrid faz proposta por jovem zagueiro do Valladolid


O Atlético de Madrid está interessado no zagueiro Mohammed Salisu, do Valladolid, segundo informação do “Marca”. De acordo com o jornal, os colchoneros já fizeram uma oferta para se adiantar ao interesse de outras equipes e o ganês pode ser o novo reforço para ajudar o sistema defensivo de Diego Simeone.

O defensor tem uma multa barata de 12 milhões de euros (R$ 70 milhões) e é uma das revelações da temporada em seu primeiro ano na equipe principal. Para contratá-lo por um preço mais barato, o time do Wanda Metropolitano pode deixar o camisa 27 emprestado por mais uma temporada no time de Ronaldo para que se torne um jogador mais maduro.

Na última quarta-feira, o diretor esportivo do Valladolid, Miguel Ángel Gómez, disse para a “Radio Marca” que eles tinham uma oferta em mãos. O atleta de 21 anos pode ser protagonista do mercado nas próximas semanas, visto que clubes ingleses e italiano também pensam em contar com o ganês que fez 27 partidas no Campeonato Espanhol e é titular absoluto da equipe.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também