Atlético de Madrid está monitorando situação de Lucas Moura no PSG, diz imprensa francesa

O Atlético de Madrid está no aguardo da decisão do Tribunal Arbitral do Esporte para saber se poderá, ou não, fazer contratações para a próxima temporada. Mesmo assim, a equipe colchonera está de olho para reforçar o seu elenco.

Uma das posições que, na avaliação do Atleti, precisa de reforço é a de criação do meio para o ataque, e segundo a rede de TV TF1, da França, o brasileiro Lucas Moura estaria na mira dos rojiblancos.

Lucas Moura Edinson Cavani Nancy Paris SG Ligue 1 15102016

(Foto: Getty Images)

Na última semana, o jogador do Paris Saint-Germain deixou através das redes sociais uma mensagem misteriosa sobre o seu futuro. A contratação de Julian Draxler acabou por relegar o brasileiro a um papel secundário no PSG, e isso poderia afetar o ânimo de Lucas para seguir na capital da França.

Ainda segundo a TF1, vários seriam os obstáculos que o Atleti teria que superar. Além da punição da FIFA, o time espanhol teria que convencer o meia-atacante e o próprio PSG, que não costuma liberar facilmente os seus jogadores: principalmente um que lhe custou 40 milhões de euros.