Atlético de Madrid empata fora de casa com o Almeria pelo Campeonato Espanhol

Colchoneros ficam no empate com o Almeria (JORGE GUERRERO/AFP)


O Atlético de Madrid ficou no empate em 1 a 1 contra o Almeria pelo Campeonato Espanhol. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo, com Correa anotando para os visitantes, enquanto Toure anotou para os donos da casa. Com o resultado, os colchoneros sobem para a quarta colocação, empatando em 28 pontos com o Villarreal, porém com melhor saldo de gols.

O time de Simeone abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Joaquin 'El Tucu' Correa recebeu um bom passe na área e bateu rasteiro para abrir a conta em favor do Atleti. O argentino ainda criou uma oportunidade similar poucos minutos depois, mas não converteu.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém

O Almeria empatou aos 37 minutos de jogo. Robertone cruzou na cabeça de Toure, que não vacilou e igualou o placar. A equipe de Madri ainda teve Reguilón expulso nos últimos minutos do duelo.

O Atleti volta a campo para enfrentar o Levante, na Copa do Rei, no próximo dia 18 de janeiro. Já o Almeria segue com foco na La Liga, onde encara o Valencia, fora de casa, no dia 23 de janeiro.