Atlético de Madrid e Barça podem fazer troca envolvendo Griezmann

·1 minuto de leitura

Uma troca entre Barcelona e Atlético de Madrid pode movimentar o mercado espanhol de transferências nas próximas semanas. De acordo com o jornal 'Mundo Deportivo', catalães e colchoneros podem fazer negócio envolvendo o atacante francês Antonie Griezmann e o meia espanhol Saúl Ñiguez.

Ainda segundo o veículo espanhol, a negociação seria uma troca direta: Griezmann retornaria ao Atlético de Madrid, enquanto Saúl passaria a defender o Barcelona. 

Leia também:

Nenhum dos dois fez grande temporada pelas respectivas equipes e podem ser negociados ainda nesta janela de transferências.

Aos 30 anos, Griezmann se destacou pelo Atlético de Madrid na última década e foi contratado pelo Barcelona no meio de 2019. 

Contudo, não conseguiu ter o mesmo desempenho no Barcelona e não caiu nas graças do torcedor blaugrana. Já Saúl, que era peça-chave nos últimos anos de Atleti, não fez boa temporada pela equipe e figurou por várias vezes no banco de reservas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos